domingo, 18 de janeiro de 2009

POST NO ARTEBLOG

Faz um tempinho que deixei de postar minhas peças. Não sem razão é claro. Tenho pesquisado muito buscando alternativas, trabalhado com encomenda que não têm nada a ver com as que já coloquei no blog e repensado sobre alguns assuntos, para dar maior sentido à minha vida.

Meu trabalho é diário, constante, sou uma formiguinha. Tenho que estar sempre construindo alguma coisa. Para 2009, fiz uma listinha básica envolvendo comportamento, aceitação, determinação, conceitos, buscas espirituais, enfim, decidi tornar-me meu próprio big brother. Minha própria policia. Sou absoluta (sic), não superior, apenas diferente, no meu mundo, independente, não totalmente. Sempre preciso de alguém que tem a palavra, o conselho, a informação ou até mesmo a posse ou a propriedade de algo que me é necessário em determinado momento.

Se já aceitava as pessoas como elas são, no finalzinho de 2008, aprendi mais esta lição: aceitar não somente de forma conceitual, mas plenamente, com todas as suas características, manias, defeitos, virtudes, decisões, indecisões, comportamentos. Tudo isto sem questionar suas escolhas. É uma questão de sobrevivência moral e psicológica. Não tenho o poder de decidir quem quer ser o quê. O mundo é de todos, os espaços têem que ser respeitados tanto geograficamente como fisicamente e literalmente tenho que respeitar aquele ou aqueles que são tachados como diferentes. Diferente todos somos. Por isso sou absoluta (sic). Tenho meu próprio DNA, minhas impressões digitais, meu CPF e minha Carteira de Identidade, minha íris. DEUS, meu arquiteto e construtor. Único. Por que não aceitar os outros também projetos dele? Sou o quê sou e daí? Você também. Olhe-se no espelho. Apaixone-se. Ame-se e se entregue ao seu momento de ser feliz.

Escrevo na primeira pessoa do singular, em respeito ao meu pensamento.

Breve, algumas novidades.

Fiquem com DEUS.

Um comentário:

Meg Stoco disse...

Oi amiga,que legal que vc fez um blogger.É facinho de trabalhar com ele e nunca deu problemas(pelo menos comigo).Fico feliz de ir me visitar lá no meu cantinho.Poste aqui seus trabalhos tbm, é bem legal.Estarei sempre por aqui pra te visitar.
Super beijos paulistanos Rsrrsrs
Um dia lindo pra vc.