quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Correndo atrás...


Lembram do endereço http://yannidias.arteblog.com.br? Foi para o espaço, congelou na página inicial, me deixando sem acesso desde o dia 23 de outubro. Como não sou de deixar as coisas prá lá, corri atrás e como este cantinho já existe desde 2008, só que para escrever quando me dava na cabeça, decidi resgatá-lo e a partir de hoje postar minhas artices. Aqui, também quero dar continuidade às minhas net amizades, visitando-as e comentando carinhosamente suas postagens.
Para não deixar sem post, eis a minha postagem do coração. 
De antemão, agradeço a compreensão de todos pela mudança de endereço. Mas, na vida temos que nos moldar às turbulências, mesmo que provocadas por terceiros.
Carinhoso abraço.











3 comentários:

iCe_girL disse...

Oi tia!
Que pena o que aconteceu com o velho blog! Recebi seu recado pelo orkut. Teve um pequeno erro de digitação, falout o 'g' do 'blogspot' então o link estava dando em uma página inexistente. estou avisando para vc não deixar de receber as visitas no novo blog =)

Na sua foto deste blog você está parecidíssima com tia Lilian!

Sucesso pra você e pro seu blog!

Sandra disse...

Oiiii, ó eu aqui tb te fazendo uma visitinha. Deixei uma mensagem no seu arteblog.... e vou deixar aqui tb. Uma vez eu tb tive esse problema e passei um email para o blogorama e me retornaram bem rápido, já com o caso solucionado. O email que eu usei foi este:

blogorama.br@hi-pi.com

Foi este o que vc usou tb?
Vou voltar pro seu blog pra ver se me adiciono a ele, como "seguidora" !!!!!
Abraços
Sandra
Ahh, tb tenho uma página no blogspot.

Janaina disse...

Oi Eliana!!!
O meu blog da arteblog, sempre está com problemas.Vamos ver até quando eu terei.Vou seguir a dica da nossa amiga Sandra.bjão.