segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010 - 2011


Mais um ano se passou e continuo aqui...

Agradeço a Deus por ter prolongado minha vida por mais um ano, com saúde, fé e perseverança, à minha família, filhos, netos, genro, nora, aos meus amigos, conhecidos e ao gatinho siamês de lindos olhos azuis, presente de minha filha, batizado de Jerry (meu neto achou parecido com o ratinho do desenho animado e como ele é quem manda na minha casa, assim ficou). Chegou para alegrar meus dias e me fazer companhia. Meu cafofo está mais iluminado, dou muita risada com as gatices, as piruetas, com ele brigando e brincando com bolinhas, bichinhos com guizos no interior, papelão, até com um ratinho, presente do meu neto. Tudo que coloco em sua frente, ele faz uma verdadeira festa. Por enquanto ainda dorme muito, só tem dois meses, mas já se faz presente quando está com fome e me chama a atenção. A foto dele também está aqui, não poderia faltar.

Desejo a todos os que visitaram este cantinho, parado no tempo, mas com vontade de continuar, muita saúde, paz, harmonia, humildade e para 2011, peço licença para continuar visitando, comentando, elogiando, pedindo socorro, querendo mesmo continuar aprendendo com todos vocês amigas e amigos queridos, de todas as idades, credos e profissões. Isto mesmo. Nem todos são apenas artesãos. Tenho net amigos médicos, arquitetos, professores, engenheiros, advogados, dentistas e por aí vai. O artesanato entrou em minha vida por vários motivos, que aqui não vem ao caso, mas também, bateu na porta de outros por aposentadoria, por necessidade financeira e de muitos o dom está no sangue. Não importa. Aqui somos a família BLOGSPOST

Desejo ainda, muitos projetos, criatividade, trabalhos, alunos, works, parcerias e tudo mais que vocês desejarem, precisarem e merecerem. Peço todos os dias a Papai do Céu que continue mostrando a todos nós o caminho da perseverança, da humildade, da paciência, ilumine as estradas que teremos que percorrer e continue nos ajudando em todas as decisões que precisaremos tomar. Muito obrigada, de coração, por vocês se fazerem presentes no meu dia a dia.

Carinhoso abraço para a família BLOGSPOT, como também, para todos que fazem com que o site aconteça e permita que mostremos nossas artices. Não sabemos quem são, nem quantos são, não importa, mas sabemos que existem do outro lado do monitor e fazem o melhor do seu trabalho.

Beijos no coração de todos que me acompanharam, estimularam, deram conselhos, PAPs e também deram aquele empurrão amoroso todas as vezes que pensei em parar.

NAMASTÊ.

9 comentários:

Janaina disse...

Oi Eliana,tudo bom?

qQue bom, que você faz parte também da blogosfera.Quando puder venha me visitar.

Beijosss

Janaina disse...

Olá Eliana,

Saudades de você e de suas "artices".
Beijosss.

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Bruxa disse...

Oi amiga!!!
Vim dar um rolezinho por aqui e matar a saudade.

Fica com Deus,
Bjao.

{Julia...} disse...

Obrigada pela visita !!!!
Recebi as idéias postadas através de um email enviado por uma amiga do trabalho.
Legais neh ?!?!

Boa semana!

Bjs

Bruxa disse...

Oi minha amiga!
Obrigada por estar em meu cantinho.
Então, eu não tenho face... É q como tenho o fotolog e fiz o blog, não quero ter muitas coisas, pois não dou conta.
Um beijo pra vc e que Deus a abençoe. Parabéns pelo dia de hoje!

Bruxa disse...

Oi amiga!
Adorei sua visitinha.
Vim deixar meu carinho e te desejar uma semana de bênçãos.

Abraços.

Anônimo disse...

Olá Querida!
VC não vai acreditar,só hoje vi o comentário no seu no blog e estou com vergonha pois parece que não dei importância, mais fiquei muito grata. Sabe que tinha um blog e fiquei 30 dias sem acessar e fui excluída. Há pouco tempo descobri que posso comentar como anônimo. As minhas idas ao face também são raras. Muito Grata pela deferência e pelo carinho, sou muito grata pelo Mimo que recebi de Você, pois são lindos! Saúde e Paz!Margarida

Bruxa disse...

Oi Eliana, como vc está?
Saudade de vc...
Há um tempinho, te respondi uma pergunta que fez lá no blog, mas não sei se recebeu...

Vc perguntou se eu tinha usado cortadores para scrap naqueles tecidos que colei. Não usei, recortei as figuras. Não tenho cortadores de scrap em formatos tão diferentes e tb não sei se eles aguentariam, pois o papel fica um pouco grosso.

Manda notícias. Fica com Deus.
Abraços.