sábado, 14 de novembro de 2009

APRENDENDO A TRABALHAR COM VITREO LIQUIDO RESINA


Aproveitando o embalo do work da CORFIX, promovido pela loja onde compro os materias e produtos para trabalhar minhas artices e orientada pela professora Luciana (gente finíssima), também aprendi a usar o Vitreo Liquido Resina, aplicando na tampa desta caixa com motivo africano. A princípio, fiquei receosa pensando que a mistura ia endurecer antes de ser totalmente espalhada pela superfície da peça. Na foto não está dando para perceber direito. Fica tão bonito e é tão fácil, que já posso empregar esta técnica em outros trabalhos. Aprendi também a pintar os riscos que imitam costura, dando aquele toque rústico à emenda dos pedaços do papel.
Mais uma primeira vez que deu bom resultado.
Carinhoso abraço e tudo de bom, maravilhoso e especial para todos(as).

Um comentário:

Unknown disse...

Oi frô.Td bem??
É, scrap é td em inglês, infelizmente.SKETCH é um desenho que a gente tem que seguir pra fazer o LO que significa Layout, que é como se fosse uma fachada, um cartaz aquilo que eu fiz.Deu pra entender??? Mas ñ se assuste pq eu levei muuuuuito tempo pra aprender o mais simples, tem coisa que nem eu sei o que é.