domingo, 29 de novembro de 2009

"NADA ACONTECE POR ACASO" e " TODO EFEITO TEM UMA CAUSA"



Norteio minha vida acreditando que "NADA ACONTECE POR ACASO" e "QUE TODA CAUSA TEM UM EFEITO" e este, seus desdobramentos.
Como não gosto, não devo, não posso e também não se enquadra em minha natureza aceitar “imobilidade”, estando no meio do jogo, o Juiz apitou impedimento. Passei uma manhã tomando soro na urgência de um hospital para repor os sais minerais, vitaminas, proteínas e tudo o mais que o organismo coloca para fora, durante uma baita intoxicação alimentar. Recuperei-me, agradeci Deus como sempre faço, mas o Juiz achou que eu precisava de um cartão amarelo. Ainda bem que Ele está sendo compassivo e a crise de artrose associada à L.E.R, imobilizou apenas a mão esquerda. Ele é tão maravilhoso que deixou a mão direita livre, leve e solta. Claro que não tenho habilidade para trabalhar só com uma mão. Não posso fazer minhas artices, mas catar milho no teclado eu consigo, com muita paciência e determinação. Como nada acontece por acaso, ganhei mais tempo para refletir, repensar e quem sabe providenciar algumas mudanças no script da minha história, mais uma confirmação de que toda causa tem um efeito...
No meio de tantos pensamentos e reflexões, encontrei uma forma carinhosa para agradecer a todos que visitam meu cafofo, cantinho, espaço, flog, blog (o nome fica por conta da imaginação de cada um).
Nada mais justo do que envolver todos que fazem parte do meu núcleo familiar, embora nem sempre possam estar comigo como eu gostaria que estivessem: 24 horas por dia. Trabalho, filhos, compromissos, século XXI, tempo, muitas opções, cada um construindo sua própria história.
Usando as imagens dos meus amores, paixões, queridos, caríssimos e estimados netos, desejo que Papai do Céu abençoe todos(as) vocês, que as estrelas iluminem mais ainda suas estradas, seus caminhos, as escolhas de cada um(a) e de todos que fazem parte de suas famílias. Saúde para receber 2010 com muito brilho nos olhos, um maravilhoso sorriso de felicidade e principalmente compaixão pelo próximo.
PAZ E AMOR.

Um comentário:

Meg Stoco disse...

Que coisa mais fofa.....
Puxa, não sabia que estava dodói.Mas espero que melhore logo e pode ter certeza que esta nos meus pensamentos positivos e nas minhas orações pra que tudo dê certo e fique boa logo pra fazer muita arte.Pra mudar o seu blog não é muito difícil.Mas se vc tiver um e-mail pra me passar fica mais fácil.Pq daí eu te explico passo a passo.OK?
Minha filhota e eu estamos bem.
E vcs por aí como estão??
Bjs