sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Oiê gente gentíssima...
Quanto tempo sem aparecer. Não podemos prever acontecimentos que nos colocam fora das atividades que tanto amamos. Foi um tropeço atrás do outro, coisas que não estão em nosso calendário, mas nas previsões DELE. Como sou muito obediente aceito a ordem natural das coisas. Já estou boa, não tanto como gostaria, pois meu dedão é teimoso e não quer me ajudar a trabalhar o crochê, artice preferida. Já está ficando congelado de tanto eu colar gelo. Coisas da idade e excesso de atividade. Só assim aprendi a fazer SUDOKU, já estava cansada de tantas palavras cruzadas. Gente adorei pensar com números e olha que eu não era muito fã de matemática, mas este entretenimento tem mais a ver com lógica e raciocínio. Quem ainda não tentou, tente e vão amar. Como vivenciaram os dias de festas? Reuniões com familiares e amigos, muito happy hour no final do expediente com a turminha do trabalho, dos ateliês, das aulas de artesanato, uma cervejinha aqui, outra ali, refri à vontade pra quem não bebe como eu, petiscos fora de série e os almoços e jantares em? Quilinhos a mais e academia também.
Carnaval vem aí e quem brinca tem que estar em forma. Aqui ainda tem o tal carnaval fora de época, o pré-caju.
Bem vamos ao post da peça. Este porta-jóias foi trabalhado para minha irmã que mora em Salvador, com as fotos da Bia, sua neta. Ousei na tampa colocando vítreo líquido resina da CORFIX. Digo que ousei, porque só havia usado na aula com a mentora ao meu lado ensinando. Então já perceberam o nervosismo, os suores e tremores. Deeeeeeeeeeeeeeeeeu certo, ficou super elegante e diferente. Todos que viram antes do embarque, gostaram muito. Nas laterais, fiz um barradinho com estêncil, misturando massa acrílica com tinta dourada e nas bordas pintei com a mesma cor de ouro.
Apreciem o resultado porque vêm mais coisas por aí.
Desejo muitas estripulias, misturas e experiências durante o ano de 2010 e também muita saúde e paciência para quando não der certo.
Tente, tente, tente...faça sempre algo diferente...plin...plin.
Beijocas arteiras sergipanas

Nenhum comentário: